quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Elenco de "Meninas Malvadas" se reúne para os dez anos do filme

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Ai esse tempo que passa rápido. Há dez anos e uns quebrados ("Meninas Malvadas" chegou aos cinemas em abril de 2004), Glen Coco bengalas de açúcar, Cady descobriu que o ensino médio é pior que a selva africana e Regina George quebrou várias partes do corpo sem perder o glamour. Isso não é um post lamentação (que teria saído em abril se esse espacinho já existisse) sobre como não fazem filmes como antes, engraçado, engajador e discutindo bullies e bullyng de forma leve.


Esse post é só para mostrar que apesar de tudo (principalmente das coisas da Lindsay Lohan), todo o elenco se saiu muito bem depois do filme. A revista Entertainment Weekly juntou LiLo, Tina Fey (responsável pelo roteiro de filme que ainda não decidimos se é tão ruim que é bom ou simplesmente só é ótimo), Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried - que para tristeza de Gretchen, não estão usando rosa.


O site da revista publicou uma entrevista com as cinco atrizes em que falam das gravações, bastidores e o boom pós-lançamento do longa. Entre outras histórias, Tina Fey revela que existe um Gleen Coco, amigo do irmão, e que hoje se tornou famoso por seu alter ego da ficção, já LiLo conta que no início de outubro foi cercada por um grupo de crianças que perguntavam a ela que dia era. O motivo? It’s October 3rd!. De brinde, a edição da revista traz outros reencontros como - pausa para hiperventilar - dos caça-fantasmas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014