domingo, 30 de novembro de 2014

"Quero Ser Grande" vai virar série, e agora?

domingo, 30 de novembro de 2014




"Quero Ser Grande" é um daqueles filmes que vemos 300 vezes e continuamos a gostar em todas elas, e parece que Zoltar resolveu atender o nosso pedido. "Big" será adaptado para televisão e virará série sobre "o que é ser adulto e o que é ser criança hoje em dia", ou seja, nada de um remake da história de Josh Baski.

A adaptação de "Quero Ser Grande" está nas mãos de Kevin Biegel e Mike Royce e ainda está em estágios iniciais. Para quem estava em coma e nunca assistiu a sessão da tarde nas últimas décadas, ai vai a história de "Big": depois de não conseguir entrar em uma montanha russa por ser "pequeno demais", Josh deseja ser grande em uma máquina de desejos (Zoltar!) Ele acorda adulto e Tom Hanks e precisa aprender a lidar com sua nova vida. Nesse meio do caminho ele conhece MacMillan, dono de uma empresa de brinquedos, que cria uma das imagens antológicas do cinema, a cena do teclado gigante (que todo mundo que foi criança nos anos 1980/90 deseja com força até hoje).




Para quem não aguenta esperar, Funny or Die resolveu mostrar o que pode ser o remake - com direito a muito humor retorcido. É a vez de Evan Rachel Wood ter 13 anos antes de desejar "ser grande", ser cool, ter um flerte com Darren Criss e pensamos, "caramba, Tom Hanks tinha 12 anos, quão errado é isso?":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014