domingo, 28 de dezembro de 2014

Domingão e os últimos links do ano

domingo, 28 de dezembro de 2014


Semana da preguiça, em que o ano praticamente acabou e 2015 ainda não começou. Que tal aproveitar um tempo com uns links legais? Hoje tem bobeira - porque ninguém é de ferro - games, cinema e música, um prato cheio para quem curte cultura pop.

Cineastas e suas manias - vi esse link no Monster Box e apesar de antigo, vale a pena. Que cada diretor de cinema tem seu jeito, já sabemos, mas é legal ver a técnica de cada diretor para entender como eles contam histórias através de imagens. O blog fala de Stanley Kubrick, Wes Anderson, Tarantino e outros.

A curiosa história do desenvolvimento do Doom para 3DO - sou uma pessoa que sai do megadrive direto para o PC, "uma PC Person", diria meu namorado com cara de "você comete um pecado mortal todos os dias". Um dos meus primeiros jogos de computador foi o "Doom", protagonista dessa história sobre como ele foi adaptado para o 3DO.


Fique quentinho e confortável com esses chapéus em formato de comida - besteira das brabas, mas como não amar? O artista Phil Ferguson criou chapéus em croché com o tema comida, mas não qualquer uma, mas sim junk food em tamanho grande, ótimo para passar vergonha por ai. 

Escola de Predadores - ainda me impressiono muito como as pessoas deturbam assuntos sérios em favor da desculpa da "paquera". O Caio assistiu um curso da "arte de pegar mulher" e conta o que anda sendo ensinado nesses cursos: incentivo de coerção, objetivação das mulheres e incitação ao estupro, tudo disfarçado de "técnica para perder a timidez na abordagem de mulheres". Leia aqui.

Músicas para ouvir na estrada - acabou natal e começa o período de viagens de final/inicio de ano. O manual do homem moderno fez uma lista de o que ouvir na estrada cheia de clássicos. Vale ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014