domingo, 4 de janeiro de 2015

Links planejadinhos para esse domingo

domingo, 4 de janeiro de 2015

Ano novo, coisas novas e todas aquelas resoluções da virada. Confesso, não curto essas postagens e não leio, e vou direto em um outro estilo muito popular nesses meses de janeiro: textos de planejamento, agenda, calendário e todas aquelas dicas de como se organizar para o início do ano. Já comprei um planner e uma agenda e estou pronta para 2015 (mas já estou sabendo que pelo meu histórico, no meio do ano já estarei preenchendo eles de forma errada). Ai vai os primeiros links do ano:

Calendários bonitinhos para baixar - Mais uma sobre planejamento (ou na verdade, "como fiquei meio obcecada por artigos de papelaria reais e virtuais depois de adulta"), dessa vez com wallpapers fofos para usar como calendário, só fazer download.

Ebook: 10 dias para 2015 - blogagem é um negócio meio esquisito, né? Faz por paixão, mas acaba se tornando um compromisso que exige planejamento. É isso que a Loma ensina nessa postagem, com um ebook super prático com atividades para pensar e refletir o seu conteúdo em 2015. Bora baixar?

Desafio Literário 2015! - como disse ai em cima, sou obcecada por coisas fofas de papelaria, mas não consigo usar uma agenda até o final, esqueço de preencher o planner e quando vi, já perdi o calendário. Mesmo assim, vejo coisas como esse desafio literário e o grau de comprometimento dele e penso em fazer - mas já aviso que não irei porque ainda tenho uns cinco livros comprados e não lidos na estante. A Patty te ensina como fazer:




23 Years Later, Kurt Cobain's Comments on Rape Are More Relevant Than Ever - 2014 foi o ano que despertamos para as causas feministas, mas Kurt Cobain já refletia sobre o tema há quase 1/4 de século atrás. Vale a leitura (em inglês).

5 layouts de blogs que andam me inspirando - todo mundo publicando os posts mais acessados de 2015 e dei de cara com essa fofurinha na Mulher Vitrola. Apesar de ter feito o meu layout do zero, adoro ver o dos coleguinhas, e esse post é ótimo para isso.

Como criar um layout convidativo (blog) - falando em layout, mas um dos posts que voltaram nessas retrospectivas e que é bem legal de ler: você sabe se seu layout é user friendly? Ai vai uns conselhos sobre cores, combinações e equilibro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014