segunda-feira, 2 de março de 2015

Links de domingo excepcionalmente na segunda

segunda-feira, 2 de março de 2015

Atenção para a música triste: meu computador explodiu (não literalmente, assumo, mas foi traumático do mesmo jeito) e me deixou sem acesso a nada. Tinha postagens programadas mas nem elas aguentaram o tranco de não ter como atualizar. Depois desse longo inverno, cá estou eu com um novo e pronta para postar o que deveria ter saido ontem: os links da semana (passada). Então para voltarmos ao calendário, vai um saladão de beleza, ilustração e textões - porque os amamamos.

Ilustradora veste Baymax, de Big Hero 6, com vários personagens da Disney - gosto mesmo de Disney, já dei pinta várias vezes aqui. Gosto mais ainda de ilustradores que fazem coisas fofinhas e temáticas (mas assumo, não aguento mais "veja como seriam as princesas se...") como essas ilustrações do Baymax. Tem mais lá no Monstro Box.

- Socorro, não consigo mais ler livros - o texto é de três anos atrás, mas voltou para a minha timeline essa semana e rolou identificação. Vocês também tem dificuldades de ler atualmente? Eu preciso ler em lugares que nada roube minha atenção (o que significa que só leio no transporte público ou em sala de esperas) se não acabo largando leituras no meio querendo pesquisar lugares, palavras, expressões, e quando vejo, já deixei o livro de lado. Acontece com vocês?

Fotos em museus e a necessidade de registrar tudo - tem coisas que a gente precisa lidar na vida, uma delas são os loucos por fotos. Eles estão ali dentro do ônibus tirando self, tentando um ângulo incrível do cristo redentor e atrapalhando os pedestres na calçada ou em museus. Esse texto é sobre isso, como as pessoas precisam registrar tudo, não deixam quem quer "apenas ver" algo ter uma experiência completa e depois não usam a tal foto pra nada. Você também se incomoda?

Casinha do sertão e boas lembranças - Pessoal da Casa que minha vó queria visitou o museu de uma casa sertaneja. Tem tanta coisa com cara de vó que achei utilidade pública vocês verem também e se emocionarem.

Os diferentes tipos de escovinhas de máscara para cílios - utilidade pública essa postagem da Marina. Não fazia ideia da quantidade de cerdas e confesso, morria de preguiça de entender essa ciência de volume, curvatura e etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014