domingo, 5 de abril de 2015

Links do domingo de páscoa

domingo, 5 de abril de 2015


É Páscoa e lógico que tem doce, chocolate e várias outras opções para curtir esse dia dedicado a comilança em família. Além disso, temos mais e mais links com temas femininos porque não nego minha preferência - como também não nego a paixão por cinema e é por isso que ele tá aqui embaixo.

Confeiteira Dani Noce, do canal I Could Kill for Dessert, ensina receita de ovo de Páscoa de colher - páscoa sem cofeitaria não é páscoa, né? Tava aqui morrendo com Dani Noce fazendo esse ovo e achei que bom tom dividir o sofrimento com vocês.

Como fazer torta de limão no potinho - é doce mas não é páscoa. Fiquei apaixonada, mandei trazer a paçoca, comi algumas e outras viraram receita. Super aprovado.

Receitas veganas para a Páscoa - mais doce que não é chocolate. Chega essa época do ano e sempre fico me perguntando sobre os celíacos ou sobre quem é vegano, como faz? Esse blog deu ideias sobre o que fazer.

Antipática! - Clara falando dessa coisa que mulher precisa ser linda, simpática, agradável e etc. sempre, a resposta disso vocês sabem, né? Não - mas confesso que o que mais me atraiu a postar isso foi esse gif maravilhoso aqui ó:




Dicas para se tornar uma pessoa matinal - eu não sou uma pessoa matinal at all (alias, me senti querida e amada com o texto da Gabi do Starving sobre notívagos não serem vagabundos, só pessoas que rendem diferente), mas o mundo é, o não sou Amélia deixou umas dicas para conseguir lidar com as manhãs.

Autoestima: como eu descobri a minha – e como você pode descobrir a sua! - texto (e vídeo) bacana da Juliana falando sobre autoestima e como ela descobriu a dela, vale a pena.

10 excelentes e polêmicos filmes brasileiros que ninguém viu - contrariando o título, eu vi alguns, mas outros eu conhecia bem mais ou menos ou nem isso. Vale a pena dar uma repassada na listinha.

38 coisas que os homens devem fazer para atrair as mulheres - textos tipo "saiba como agradar seu homem" ou "saiba como esconder sua verdadeira personalidade para conseguir um marido me deixam irritada. É por isso que eu achei divertidíssimo esse post, afinal, dá para perceber quando o assunto é direcionado para o público masculino quão ridículas são essas pautas.

C. Kamura Intense One 10-in-1 Hair Treatment - eu tava louca para usar o UniqOne da Revlon, que dizem levantar difunto, mas o preço nunca me ajudou (já vi por R$200, segurem esse Dólar). Porém, contudo, toda via C. Kamura lançou esse inspired, que não usei e já tô considerando pacas. As meninas do coisa de Diva resenharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014