domingo, 12 de abril de 2015

Links empoderados de domingo

domingo, 12 de abril de 2015


Hoje tem dicas fofas, discussão polêmica - fanfic é literatura? - e nossas amadas Kardashians. Para descontrair, tem coisa fofa também, porque sabe como é, domingo é dia de preguiça de de fofuras. Boa leitura!

Girls do science - Microsoft cria programa para meninas cientistas - coração bateu até mais forte, né? Microsoft quer investir a longo prazo em meninas cientistas e recruta garotas para participar do programa. Dá para indicar através do e-mail: recruiting2027@microsoft.com.

Por que as Kardashians são sinônimo de empoderamento e poder feminino e de quebra: a coleção da Kim para C&A - Girls With Style mandando muito com esse texto sobre as irmãs mais amadas desse planeta, vale muito a pena ler.

Fanfiction, o poder da sua voz na internet e 50 Tons de Cinza - vocês conhecem fanfic? Gostam de ler? Ai vai uma reflexãozinha sobre como algumas pessoas classificam isso como sub-gênero mas pode ser uma coisa muito divertida.

Nossa opinião apressada sobre tudo - já tinha falado por essa síndrome de peixe dourado do nosso cotidiano. Comecei a fazer uma coisa, outra chama minha atenção e assim não consigo mais ler, ver filmes ou fazer coisas que precisem 100% do meu foco.


Conhecem a página do Rotina & Rabisco? Só coisa fofa, bem feito e cheia de charminho.

Why didn't people ever smile in old photographs? - sempre quis entender porque as fotos antigas quase não tem sorisso, mas faz sentido. Melhor ser eternizado com o rosto sério do que com o sorriso bobão.

Skoob e Filmow, redes sociais pra você organizar sua cultura - dois sites que funcionam para organizar, fazer listas, comentar, maneirar no spoiler e outras coisas. O paraíso de quem é organizado e a diversão de quem só quer falar um pouco mais sobre a obra sem ser chato com os amigos que não viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014