domingo, 19 de abril de 2015

Links variados de domingo

domingo, 19 de abril de 2015
de David Hlynsky
Mas como eu adoro quando esses links não são monotemáticos. Hoje tem matéria jornalista, ensaio fotográfico, discussão sobre moda - e consciência e se talvez estejamos gastando demais com coisas que não vamos usar muito - e Anna Kendrick, porque como vocês vão descobrir ai embaixo, amo muito oo trabalho da menina. Boa leitura de domingo!

The bizarre window displays of Soviet Europe - o que acontecem com as vitrines quando o país não apoia o capitalismo? A Wired resgatou ensaio incrível dos anos 1980 na URSS. Sem modelos, com fotos meio confusas e com aquele estilo meio esquisito de consumo que não pode ser consumido, que falei um pouco quando falei de "Adeus Lênin".

Coachella: estamos todos iguais? - Já tinha reparado nisso desde o Lollapalooza, por quê tá todo mundo pegando as tendências e usando do mesmo jeito? Dessa época maravilhosa cheia de tendências chamada internet, esses fenômenos chamam atenção (assim como chamaram atenção da Jojo). Vale a reflexão.

A mesma roupa por uma semana! - ainda sobre isso tudo, vamos ao outro lado: e se tivéssemos um uniforme? Achei bem genial a ideia da Matilda Kahl de usar uniformes por dia. Sem ser muito radical, dá muito bem para adaptar isso para a vida (com uma cartelinha básica de cores) e para a temperatura. É o que a Ana propôs nesse post.



- 10 motivos para amar Anna Kendrick - decidi que Anna Kendrick deveria ser minha melhor amiga depois de ver ela como a irmã do Scott (Pilgrim Contra o Mundo). Então cada postagem emocionante em honra da moça é meu momento felicidade, e a da semana é esse das meninas do Starving - e uma bela desculpa pra usar esse gif.

Fan ​​Club Putin - vira e mexe passa por aqui uma matéria jornalistica curiosa, né? A da vez é o que o título sugere, Putin tem um fã clube, com direito a garotas histéricas e posteres na parece. Inacreditável mas acontece.

What a YouTube Celeb Pulls In - tá curioso para saber quanto ganham alguns youtubers? Eis o levantamento feito pela Outrigger Media, com números impressionantes tipo a da menininha de oito anos que ganha quase 130 mil dólares por mês. Para os curiosos sobre os brasileiros (principalmente as crianças), o youpix postou sobre o tema aqui.

Vida Simples - Cinthia Rachel foi na jugular: será que precisamos de tudo isso? Tenho defendido uma vida mais sustentável por aqui apesar de eu ainda ser uma louca do consumo. Todo dia é um exercício de se perguntar se vale a pena ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014