sábado, 2 de maio de 2015

Links de duas semanas

sábado, 2 de maio de 2015


Semana passada eu tive um susto familiar e nunca terminei o post do links da semana passada. Lembrei dele quando fui montar esse e decidi: um super link de duas semanas. Tem de Kardashian a moda, passando por dicas divertidas e curiosidades. Divirtam-se com muita leitura!

- A transição de Bruce Jenner - na sexta-feira passada, Bruce deu uma entrevista maravilhosa sobre identidade de gênero e orientação sexual. Thereza que é fã dos Kardashians fez uma análise ótima sobre esse momento, e como essa entrevista foi um serviço público.

Vamos conversar sobre produtos vencidos - Ainda no Fashionismo, taí um negócio que ninguém lembra: maquiagem tem validade. Thereza dá uma explicação do que pode acontecer se usar um produto vencido e de quanto em quanto tempo devemos trocar os produtos.

- Assista aos primeiros curtas de cineastas consagrados - Não tenho muito a falar desse link porque vocês sabem que é bom, né?

17 Interesting Vintage Portraits of Long Hair Victorian Ladies - adoro ler sobre o período regencial e sobre quão intrincado era vestimenta e cabelos. E para fazer tais penteados, precisavam da ajuda de cabelos longos como os dessas moças.



This Is What Plus-Size Clothes Look Like On Plus-Size Women - mesmo a modelagem plus size - que já falamos um pouco aqui - tem seus problemas. É o que mostra duas mulheres com estaturas diferentes e usando (mais ou menos) o mesmo tamanho de modelagem. Vale a pena dar uma lida.

Você sabe o que é colorização de imagens? - postagem ótima do E Ai, Beleza? sobre imagens coloridas digitalmente. Sou fã do trabalho e admiro quem faz, porque deve demorar horrores para fazer todo o processo.

-Vegan and Cruelty Free Makeup - o Bloglovin me indicou essa lista de produtos sem teste de animais e vegan, vale a pena ver.

- Textfac - atenção, essa é sua cola definitivo de carinhas.

- Leitura de clássicos deve ser imposta? - Ai vai a discussão. Ao mesmo tempo que é o primeiro contato (e talvez o único da pessoa com clássicos), obrigar a ler não é legal e traumatiza o leitor. Como faz?

Fashion Revolution Day: quem faz minhas roupas? - falando em moda, você sabe de onde vem as suas roupas? Tamy faz o convite para o Fast Revolution, campanha que incentiva as pessoas a descobrirem qual é a origem das suas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Coisas Infinitas © 2014