domingo, 17 de janeiro de 2016

Onde comprar lingerie bonita por um preço bacana

domingo, 17 de janeiro de 2016
Vamos falar de calcinha e sutiã, galera. Eu amo lingerie bonita, mas a grana sempre foi curta. Então assim como Scarlett prometeu que nunca mais passaria fome em "O Vento Levou", uma das minhas decisões de vida assim que comecei a trabalhar foi sempre ter uma boa calcinha e sutiã.

Com o aumento das coisas, começou a ser impossível achar boas lingeries em loja de departamento com um preço bom. Dai fui mais fundo nesse mundo e comecei a comprar online - porque se é pra pagar entre R$30 e R$45 em um sutiã, obviamente que vou preferir comprar um com renda, tule e tudo de bom em vez poliéster. 

Braletteshttp://www.braletteboutique.com/

É o da foto ai de cima. Tem coisas maravilhosas com um preço ok. É ótimo principalmente para que quer sutiãs sem bojo - uma verdadeira epidemia em lojas de lingerie. Atenção! a numeração é diferente, mas tem um guia super bem explicado no site para descobrir seu tamanho.

Satinèhttps://www.facebook.com/Satine.Calcinhas

Esse aqui é sob medida, benhê. Você escolhe o tipo de renda ou tulê, o modelo entre os já feitos pela loja - e aqui vale misturar frente de um com parte de trás do outro e até mandar foto de outra peça para ver se dá para  fazer. Você manda suas medidas e eles fazem (em numeração grande também, viu meninas!) Tudo para ser caro, né? Super em conta e feito com amor.








Amylehttp://amyle.com.br/

Bom principalmente para quem curte os modelos strappy. Tem várias opções, uma mais maravilhosa que a outra. E chega rapidinho.

Coquine - http://www.coquineintimates.com/

Conheci essa do Mercado - falei um pouco dele quando dei sugestões de onde comprar além de Ali e Fast Fashion - e também é show  de fofura. Tudo lindo e delicadeza.

Arquiteta do Amor https://boutique.arquitetadoamor.com.br/

Eles pregam que são a lingerie da mulher real e tem várias fotos de mulheres de todos os tipos usando suas calcinhas e sutiãs - eu adoro isso, já dá uma ideia de como vai  ficar no meu corpo e tira um pouco do medo da compra online. Além disso, eles tem vários acessórios diferentes.

Lutecia - http://www.lutecialingerie.com.br/

Velha conhecida do mundo blogger. Tem uma coisa mais bonita que a outra, mas algumas pesam a mão no direito de ser cara - isso porque não entrei no mérito de algumas lojas com lingerie de três dígitos. É tudo muito maravilhoso, lindo e rendado.




Para ficar de olho e esperar a promoção:

Longeriehttp://www.loungerie.com.br/
Gisele Intimateshttp://www.giseleintimates.com/off
Specialitáhttp://www.specialitalingerie.com.br/lingerie
Dafiti  - http://www.dafiti.com.br/roupas-femininas/lingerie/

Você não precisa ter um milhão de calcinhas novas e sutiãs e coisas do gênero. Mergulhe nos modelos e escolha o que é melhor pra você. Preste atenção nas medidas e nos tecidos para fazer uma boa escolha e se sentir mais segura na hora da compra online - algumas dessas lojas tem inclusive seções de comentários de compradoras. Conhece alguma outra loja para indicar? Deixe ai nos comentários.

2 comentários:

  1. Adorei sua postagem, parabéns pelas dicas! Sou fã da Specialità!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen! Obrigada por mencionar a gente no seu post, adoramos o que você disse e ver marcas amigas por aqui também!

    Ah, a gente também trabalha sob medida, viu? ^-^ E se um dia comprar na loja vamos te atender com muito carinho!

    Muito beijos e sucesso! <3

    ResponderExcluir

Coisas Infinitas © 2014